Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Funcionário Público morre por ferimentos de arma de fogo no retorno do trabalho para casa

ASSASSINATO | 19.01.2015 às 23:08h

A cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, mais uma vez se transforma em cenário de mortes violentas. Em menos de 24 horas do duplo assassinato registrado na Rua Sebastião José de Góis no Bairro Eucalipto, os criminosos praticaram mais um homicídio.


Por volta das 20h15min desta segunda-feira, dia 19, o funcionário Público Municipal, Cássio Ângelo Santos Bonfim, conhecido como Cassinho, 31 anos, retornava para sua residência quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele ainda chegou a ser assistido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas mesmo assim não resistiu aos ferimentos.

 

gari itabaiana sergipe morto gari itabaiana sergipe morto 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


O homem trabalhava no setor de limpeza da Prefeitura Municipal de Itabaiana e conduzia uma bicicleta no momento do crime ocorrido na Travessa "D" do conjunto Maria do Carmo Alves, Bairro São Cristóvão, na periferia de Itabaiana (SE). Ao ser atingido pelos tiros ele caiu em via pública em frente ao número 180.


Cássio Ângelo possuía passagem policial por crime de assalto, quando foi flagrado com simulacro de arma de fogo. Ele era natural de Aracaju (SE) e residia na mesma comunidade onde aconteceu o assassinato.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva