Ótica Perfil

Dupla acusada de arrobamentos é presa pela polícia. Um dos detidos é deficiente fisíco

POLÍCIA | 06.02.2009 às 05:51h
Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Itabaiana, a equipe de investigação e captura do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado Rodrigo Espinheira, prendeu na última quarta-feira, dia 04, Eguinaldo de Jesus Simões, conhecido como Ebei, 18 anos, e Diego Vieira de Souza, 22 anos. Um dos presos é deficiente fisíco. Ele tinha como missão monitorar a polícia.
Eles são suspeitos de praticar roubos e arrombamentos em residências e estabelecimentos comerciais e foram detidos no Conjunto José Luiz da Conceição.
De acordo com o delegado Rodrigo Espinheira, que abriu inquérito para apurar o caso, a polícia já estava investigando a dupla desde o fim do mês de novembro. Pelos menos cinco estabelecimentos comerciais  foram arrombados por Eguinaldo de Jesus Simões e Diego Vieira de Souza, além de diversas residências. Em um dos roubos, os acusados levaram objetos e cerca de R$ 200,00 do caixa. Alguns objetos recuperados pela polícia ainda se encontram na delegacia.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva