Ótica Perfil

Amigos são executados a tiros enquanto consumiam bebida alcoólica em calçada de residência

EM ITABAIANA (SE) | 19.01.2015 às 07:32h

Os amigos Alessandro Santos das Silva, conhecido como Zé de Bila, 24 anos, e Jaílson Fontes da Cunha, 26 anos, estavam consumindo bebida alcoólica na calçada da residência de número 1.351 na Rua Sebastião José de Góis, no Bairro Eucalipto, periferia de Itabaiana no Agreste de Sergipe, quando foram executados a tiros por quatro homens que trafegavam em veículo Fiat, modelo Uno, de cor Prata.


A casa onde aconteceram as mortes era o local onde Alessandro residia e há suspeita que o crime esteja relacionado a queima de arquivo ou vingança, uma vez que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional do Estado por envolvimento em assaltos.


De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, a execução ocorreu as 23h20min de domingo, dia 18, e as armas utilizadas foram escopeta calibre 12 e pistola calibre 380, inclusive diversos estojos foram recolhidas na cena do crime.

 

  duplo homicídio itabaiana sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

 

Alessandro teve o crânio destruído pelos tiros e morreu na hora, enquanto Jaílson ainda tentou fugir da fúria dos criminosos, mas caiu na sequência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, ele também não reistiu.


O duplo homicídio será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia de Polícia Civil da cidade itabaianense.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva