Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Após acidente de trânsito, homem é detido pela PRF com arma de fogo sem registro

NA BR-101 | 16.01.2015 às 13:00h

Agentes da Polícia Rodoviária Federal detiveram na quinta-feira, dia 15, no município de São Cristóvão (SE), um homem por porte ilegal de arma.


O fato correu durante atendimento a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo ciclomotor e automóvel, no km 95.7, na BR101, quando os agentes constataram no local que o condutor do ciclomotor, 49 anos, apresentava fratura exposta e escoriações em todo o corpo e foi solicitada a presença de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro à vítima.


No momento em que o homem recebia assistência foi encontrado no chão, próximo ao seu corpo, um revólver Taurus, calibre 38 Especial, oxidado, com seis munições não deflagradas no tambor, e mais oito munições, também não deflagradas, em uma caixa. Ao ser questionado, ele assumiu ser o dono das munições e da arma e que não possuía registro.


O homem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e o caso foi comunicado à Polícia Civil, como também foi entregue o revólver e as munições para serem adotadas as providências cabíveis.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações do Núcleo de Comunicação da PRF/SE

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva