Ótica Perfil

Vítima de queimaduras, criança morre em hospital da capital sergipana

ACIDENTE DOMÉSTICO | 15.01.2015 às 00:02h

Após passar 13 dias internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, a criança Iago Vinícius Acácio dos Santos faleceu no início da tarde de quarta-feira, dia 14.


O menino estava com 11 meses de idade e foi levado para a unidade hospitalar depois de sofrer queimaduras de 3.º graus causadas por acidente doméstico ocorrido no primeiro dia do ano na cidade ribeirinha de Propriá (SE).


As queimaduras foram provocadas por água fervente quando uma panela caiu acidentalmente sobre o corpo da criança.


Depois de constatado o óbito, o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para em seguida ser liberado para o sepultamento.


Outras ocorrências


Durante o plantão das últimas 24 horas foram registradas outras duas mortes, sendo um corpo do sexo masculino, vítima de homicídio por golpes de faca no bairro 17 de Março, em Aracaju, e um jovem de 23 anos, identificado como Flávio de Souza Santos, morto em acidente de trânsito envolvendo dois caminhões Avenida Heráclito Rollemberg, também na capital sergipana.

 

acidente Aracaju Caminhões 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


A vítima viajava como passageiro e foi atingida pela estrutura de madeira de um dos carros quando ocorreu a colisão traseira. Flávio era morador do município sergipano de Maruim.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva