Ótica Perfil

Três indivíduos são detidos às margens da BR-235 e ciclomotor roubado em Aracaju é recuperado

POLÍCIA MILITAR | 14.01.2015 às 19:09h

Por volta das 15h30min desta quarta-feira, dia 14, policiais militares da 1.ª Companhia de Areia de Areia (SE), com apoio da equipe do Moto Patrulha, lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) conseguiram prender três indivíduos às margens da BR-235, em frente a um posto de combustível, localizado no povoado Estreito, em Itabaiana (SE), e ainda foi recuperado um ciclomotor Shineray, modelo 49cc Jet, que havia sido tomado de assalto na última segunda-feira, dia 12, no Bairro Jabotiana, na capital sergipana.

 

Itabaiana Sergipe 

(Foto: Mais Noticias/WhatsApp)


Os policiais realizavam rondas na tentativa de localizar os criminosos que praticaram o assalto a uma mercearia na cidade de Areia Branca no final da manhã quando o trio foi encontrado em atitude suspeita.

 

Itabaiana Sergipe 

(Foto: Mais Noticias/WhatsApp)


O veículo de duas rodas se encontrava em poder de José Fernando de Jesus Souza, 26 anos, morador da Rua Boa Esperança, em Nossa Senhora Aparecida (SE), e Gladson Morais Santos, 40 anos, residente no Loteamento São Sebastião no Bairro Sanatório, em Aracaju (SE).


Após ser questionado pelos militares, o indivíduo Gladson revelou que trouxe o ciclomotor do conjunto Bugio, na capital sergipana, por ordem de um homem de prenome Alessandro e que o mesmo seria entregue a Luiz Carlos e receberia a quantia de R$ 50,00 (Cinquenta) pelo serviço.

 

Itabaiana Sergipe 

(Foto: Mais Noticias/WhatsApp)


O suposto receptador foi identificado como Luiz Carlos dos Santos, 45 anos, morador do Bairro 18 do Forte, em Aracaju. Ele estava em um veículo Fiat, modelo Siena, com placas de Sergipe. Com ele a polícia encontrou a importância de R$ 1.529,00 (Mil, Quinhentos e Vinte e Nove), além de cartões de bancos e estabelecimentos comerciais. Um dos presos já possuía passagem policial por receptação.


Os suspeitos, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva