Ótica Perfil

Capotamento de Micro-ônibus do Exército mata tenente e outras 05 pessoas ficaram feridas

NA BR-101 | 13.01.2015 às 14:42h

Por volta das 05h30min da madrugada desta terça-feira, dia 13, um micro-ônibus do Exército Brasileiro capotou no Km 72 da BR-101 no município sergipano de Maruim, causando a morte do 2.º tenente Ismael Macedo Guimarães Júnior, 24 anos, e ainda provocou ferimentos em outras cinco pessoas.

 

onibus exército capotamento BR-101 Sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar assistência aos feridos e logo em seguidas, eles foram levados para unidades hospitalares da capital sergipana.


O micro-ônibus transportava cerca de 10 soldados que trabalham nas obras de duplicação da BR-101 e a equipe estava se deslocando da sede do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit), em Aracaju (SE), para o acampamento na cidade de Carmópolis (SE).


Há suspeita que uma falha mecânica no carro pode ter sido a causa do acidente, de acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local do capotamento.


O tenente Ismael Macedo Guimarães Júnior era natural da cidade baiana de Itabuna para onde o corpo será levado para ser consequentemente ser sepultado. Ele servia ao 4.º Batalhão de Engenharia de Construção de Barreiras.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva