Ótica Perfil

Abertura da quinta rodada do campeonato sergipano bate recorde de gols

FUTEBOL | 05.02.2009 às 17:47h
A quinta rodada do campeonato sergipano da Série A-1 foi aberta na tarde desta quinta-feira, dia 05, com a realização de quatro partidas, sendo três no interior e uma na capital. Nos quatro jogos disputados foram assinalados 18 gols.
 
No estádio Durval Feitosa, em Propriá, o América Futebol Clube conseguiu sua primeira vitória na competição ao derrotar o Club Sportivo Sergipe pelo placar de 4 a 2. Os gols foram marcados por Hugo Henrique e Diego Renato para o Sergipe, enquanto Adriano, Uilton e Valdir Bahia, duas vezes, para o América.
O atacante Fabinho Cambalhota do Sergipe ainda desperdiçou uma penalidade máxima aos 47 minutos do segundo tempo.
O zagueiro Jean do América e o atacante Hugo Henrique do Sergipe acabaram sendo expulsos ainda no primeiro tempo após uma troca de empurrões.
Com o resultado o Tricolor da Serra passou a somar cinco pontos, subindo assim, da nova posição para a sétima , já o Sergipe caiu para a penúltima colocação com apenas quatro pontos ganhos.

Outros resultados

No estádio Souzão, em Itabaianinha
Olímpico 3x0 Guarany
Gols: Rogério Capelinha, Madson e David.

No estádio Brejeirão, em Tobias Barreto
Sete de Junho 4x3 São Domingos
Gols: Kleber , Wagner e Fio, duas vezes, fizeram para o Sete de Junho, enquanto Alex, Romário e Nivaldo marcaram para o São Domingos.

No estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju
Confiança 1x1 São Cristóvão
O gol do São Cristóvão foi marcado pelo meio-campista Geovane aos 43 minutos do primeiro tempo, enquanto o zagueiro Bira empatou para o Confiança aos 47 minutos, também da primeira etapa.

A rodada será completada logo mais às 20h30 com a partida envolvendo a Associação Olímpica de Itabaiana e o Clube Desportivo Canindé do São Francisco no estádio Presidente Médici, em Itabaiana, com arbitragem de Flávio Gomes de Jesus. Já os assistentes serão José Carlos Vieira Santos e Edmilson Oliveira Santos.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva