Ótica Perfil

Dois assassinatos são registrados num só dia em diferentes localidades de Itabaiana

VIOLÊNCIA | 11.01.2015 às 23:14h

Após cerca de 3 horas e 30 minutos do assassinato contra Luiz Carlos dos Santos, 29 anos, ocorrido por volta das 17h45min deste domingo, dia 11, na Rua Alaide Maria Machado, no Bairro Moita Formosa, periferia da cidade de Itabaiana, a Polícia Militar foi comunicada de um novo homicídio praticado às 21h30min no Bairro Porto, também na periferia da cidade serrana.

 

homicídio itabaiana bairro porto 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O segundo assassinato aconteceu em frente ao Bar de Liberato no Bairro Porto, situado no cruzamento das Ruas Jean Carlos Santos Lima e José Antônio Moura quando o jovem Philipe Fonseca dos Anjos, 18 anos, trafegava a pé e foi surpreendido por 04 (Quatro) indivíduos que circulavam pela localidade em dois ciclomotores, de acordo com informações detalhadas por testemunhas à polícia.


Depois de agonizar por alguns minutos o jovem faleceu em via pública, enquanto os suspeitos pela autoria do crime fugiram por destino ignorado.

 

homicídio itabaiana bairro porto 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Philipe Fonseca era natural de Aracaju (SE), no entanto morava na Travessa Antônio Tavares da Costa, próximo ao Bar de Goiabada, também em Itabaiana. Ele havia sido preso pela Polícia Militar em 2014 por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva