Ótica Perfil

Jovem morre durante festa no município de Lagarto após ser atingida por bala perdida

TRAGÉDIA | 11.01.2015 às 10:16h

A realização de um evento festivo terminou tragicamente na madrugada deste domingo, dia 11, no povoado Jenipapo, zona rural de Lagarto, região Centro Sul de Sergipe, com uma pessoa morta e outra ferida.

 

Jenipapo Lagarto Morte 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Segundo informações levantadas pela polícia, o fato aconteceu por volta das 2 horas quando um grupo de amigos se envolveu em uma briga e logo em seguida foram efetuados disparos em meio aos presentes a festa. Durante a confusão um dos tiros acertou a jovem Aline de Araújo Santos, 19 anos, no pescoço. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, localizado na sede do município, mesmo assim evoluiu a óbito momento após dar entrada na unidade hospitalar.


Além do registro de morte da jovem, um rapaz de 24 anos identificado como José Dernivaldo, foi atingido por um disparo na coxa. O jovem também foi levado para o hospital e não corre risco de morrer.


Logo após a ocorrência, policiais militares, lotados no destacamento do povoado, conseguiram efetuar a prisão de três pessoas. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Cidadã do município Lagartense para apuração dos fatos.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva