Ótica Perfil

Adolescente de 14 anos é suspeita de matar a própria mãe na zona rural de Ribeirópolis

CONFLITO FAMILIAR | 10.01.2015 às 14:28h

Reviravolta no caso que envolve a morte da dona de casa Márcia Brito Santana, 33 anos. A mulher foi encontrada morta em uma rede no alpendre da residência de uma fazenda no povoado Barro Preto, zona rural do município de Ribeirópolis, Agreste de Sergipe.

 

ribeirópolis sergipe morte mulher fazenda 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Inicialmente suspeitava-se que ela havia tirado a própria vida disparando um tiro contra sua cabeça, porém quando equipes das polícias Civil e Militar chegaram ao local constataram de início que o projétil atingiu primeiro a rede, descartando a possibilidade de suicídio.


Os policiais também obtiveram a informação que no momento do acontecido a mulher estava dormindo na rede com um filho recém-nascido no colo e que na casa ainda se encontravam uma adolescente de 14 e um menino de 07 anos, inclusive a polícia foi recebida pela menor que de imediato informou que a mãe havia praticado o suicídio com um revólver.


Diante das evidências de um provável homicídio, o delegado Cledson Ferreira decidiu então encaminhar a adolescente, na companhia de um tio, até a Delegacia Regional de Itabaiana para prestar depoimento e durante o deslocamento para a unidade policial, ela confessou a autoria do crime.


A arma utilizada no assassinato, um revólver calibre 38, pertence ao padrasto da adolescente e se encontrava guardada no quarto do casal.


A jovem alegou em depoimento que era mal tratada pela mãe e que mesma não permitia o seu namoro com um rapaz da localidade. O caso será encaminhado ao Ministério Público Estadual.

 

ribeirópolis sergipe morte mulher fazenda 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

 

A dona de casa era natural de Nossa Senhora das Dores (SE), porém já morava há algum tempo no município Ribeiropolitano.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva