Ótica Perfil

Polícia encontra indícios estranho sobre morte de mulher em povoado de Ribeirópolis

INVESTIGAÇÃO | 10.01.2015 às 09:37h

A morte da dona de casa Márcia Brito Santana, 33 anos, ocorrida por volta das 13h30min de sexta-feira, dia 09, no povoado Barro Preto, zona rural do município de Ribeirópolis, Agreste Sergipano, está sendo investigada por agentes civis da delegacia local.

 


A mulher foi morta com um tiro de revólver calibre 38 enquanto repousava em uma rede no alpendre da residência de uma fazenda onde morava com o marido e os filhos.

 

ribeirópolis sergipe morte mulher fazenda 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) foram comunicados do fato e após ser constatada veracidade da informação acionaram a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.


Inicialmente a polícia foi informada que se tratava de suicídio, no entanto, no local da ocorrência os peritos encontraram indícios que apontam para um provável assassinato, uma vez que a arma se encontrava sobre o corpo da vítima e um orifício provocado pelo tiro foi localizado na rede.


Familiares da mulher morta também contaram à polícia que no momento do acontecido, ela estava com uma filhinha no colo.

 

ribeirópolis sergipe morte mulher fazenda 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


A dona de casa era natural de Nossa Senhora das Dores (SE), porém já morava há algum tempo no município Ribeiropolitano.


O corpo foi recolhido no final da tarde e encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE). A polícia aguardará o laudo médico que indicará se a mulher cometeu suicídio ou se foi assassinada.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva