Ótica Perfil

Criança morre afogada em piscina de residência no litoral sergipano

TRAGÉDIA | 09.01.2015 às 07:55h

Por volta das 08 horas da manhã de quinta-feira, dia 08, um menino com dois anos e oito meses foi encontrado pelos familiares submerso na piscina de uma residência na Praia do Abaís, situada no município de Estância, no Leste Sergipano. Inclusive a criança ainda se encontrava de pijama quando foi localizada.

 

afogamento abais estância sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


De imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e consequentemente duas equipes foram enviadas ao local, sendo uma da Unidade de Suporte Avançado (USA) e outra da Unidade de Suporte de Básico (USB), porém quando os socorristas chegaram à residência a criança já se encontrava em óbito.


Identificado como João Vicente Costa Figueiredo, o corpo do menino foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


A família da criança reside na cidade baiana de Feira de Santana e estava na Praia do Abaís desde o final do mês de dezembro de 2014, onde comemorou o Réveillon.


IML


No Plantão das últimas 24 horas outros 09 (Nove) corpos foram encaminhados para autopsia no IML na capital sergipana.

 

afogamento piscina abaís estância sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Causa morte identificada como homicídio com emprego de arma de fogo foram 04 (Quatro); Outras duas pessoas foram vítimas de suicídio, sendo uma por envenenamento e outra com uso de arma de fogo; 01 (Uma) morte por espancamento, 01 (Uma) vítima de queda da própria altura e um segundo registro de afogamento no interior do Estado.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva