Ótica Perfil

Homem mata a ex-mulher a tiros, em seguida comete suicídio

CRIME PASSIONAL | 08.01.2015 às 14:11h

A jovem Taísa Barbosa Santana, 26 anos, foi morta com dois disparos de arma de fogo no final da manhã desta quinta-feira, dia 08, na cidade de Frei Paulo (SE), e a autoria do assassinato está sendo atribuída a Marcone Silva Bezerra, 44 anos, de acordo com as primeiras informações levantadas na cena do crime.

 

frei paulo sergipe homicídio suicídio frei paulo sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Logo após matar a jovem, o homem usou a mesma arma para cometer suicídio com um tiro na cabeça. As vítimas mantinham um relacionamento amoroso há algum tempo, no entanto, estavam separados e Marcone não aceitava o fim do romance.

 

assassinato suicídio Frei Paulo Sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


A tragédia aconteceu na residência da mulher, situada na Rua Hilário Rodrigues de Mendonça, onde o homem estava em um veículo Kia e aguardou a saída de uma amiga da vítima da casa. Em seguida, entrou no imóvel e depois de um suposto desentendimento efetuou os tiros contra a ex-mulher e na sequência, contra a própria cabeça. Os corpos foram encontrados pela polícia no quarto e em cima de uma cama.


Natural de Frei Paulo e filha do atual vice-prefeito do município, Taísa Santana era mãe de três filhos menores de idade, frutos de dois outros relacionamentos anteriores, sendo que a mais velha tem apenas 09 (Nove) anos. Já Marcone Silva Bezerra era natural de Propriá, irmão do vereador daquele município Sergipano, conhecido como Marcos da Feira.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva