Ótica Perfil

Jovem em conflito com a lei é alvejado por disparos de arma de fogo em Itabaiana

NA PERIFERIA | 07.01.2015 às 18:55h

No final da tarde desta quarta-feira, dia 07, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados para atender uma tentativa de homicídio registrada no conjunto José Luiz da Conceição, no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe.

 

arma de fogo Itabaiana Invasão  

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


No local da ocorrência a guarnição identificou a vítima como "Fernandinho", neto de Maria de Ribeirópolis. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo e para fugir dos criminosos invadiu uma casa de material de construção localizada na Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado para prestar os primeiros socorros e logo em seguida, levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, de onde foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, com escolta de uma viatura da Polícia Militar.


"Fernandinho" possui passagens policiais por envolvimento em crimes de roubo na região do Estado.


Em menos de 24 horas esse é o segundo caso de tentativa de morte na mesma comunidade. Por volta das 21 horas de terça-feira, dia 06, na Praça João Carteiro, o jovem Josivan de Jesus Fontes, 19 anos, também foi alvejado a tiros.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva