Ótica Perfil

Homem é alvejado a tiros em via pública e morre após ser encaminhado para o hospital de Itabaiana

LATROCÍNIO OU HOMICÍDIO? | 03.01.2015 às 21:41h

Por volta das 19h30min deste sábado, dia 03, a Polícia Militar foi acionada por populares para atender uma suposta tentativa de homicídio ocorrida na Rua Faustino José Machado na esquina da Rua da Lama, centro da cidade de Itabaiana (SE).

  

A vítima, identificada como Celso Tavares Rosa, 31 anos, se encontrava na calçada de uma residência manuseando um aparelho de telefone celular sendo surpreendido por dois indivíduos em um ciclomotor quando um deles efetuou disparos de arma de fogo.


Alvejado gravemente pelos tiros o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e consequentemente encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito logo em seguida. Após a constatação da morte o corpo foi levado para o necrotério da unidade hospitalar para ser removido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


Segundo informações de amigos, Celso era natural de Lagarto (SE) e residia atualmente na Vila de Adelson, situada em frente ao local onde aconteceu o fato.


Relatos passados por moradores da localidade deixaram dúvidas se a morte do homem foi crime de homicídio ou latrocínio, pois há suspeita que o telefone da vítima tenha sido levado pela dupla. O caso será investigado pela Polícia Civil.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva