Ótica Perfil

Chegada de ano novo é marcada por mortes trágicas e assassinatos no Estado de Sergipe

VIOLÊNCIA | 02.01.2015 às 11:27h

Mortes por afogamento, homicídios e acidentes de trânsito marcaram o início do ano de 2015 no Estado de Sergipe.


O plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), contabilizou o recolhimento de 23 corpos entre a madrugada do dia 1.º até às 06 horas da manhã desta sexta-feira, dia 02.


De acordo com o registro do IML nas últimas 24 horas ocorreram 13 assassinatos com emprego de arma de fogo, faca peixeira e espancamento. Os homicídios aconteceram em Canindé do São Francisco, Aracaju, Lagarto, Japaratuba, São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro e Itaporanga D'Ajuda.


Outro número elevado número de vítimas aconteceu por afogamento no Rio São Francisco, com o registro de 05 mortes, sendo quatro membros de uma mesma família. Os casos ocorreram nos municípios sergipanos de Gararu e Canindé do São Francisco, no alto sertão do Estado.


As demais mortes foram causadas enforcamento (01), queda da própria altura (01) e acidentes de trânsito nas rodovias estaduais, num total de 03 (Três).


A equipe do IML ainda recolheu no final da manhã da última quarta-feira, dia 31, uma ossada humana encontrada em um terreno baldio ao lado do campo de futebol no conjunto José Luiz da Conceição, no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, Agreste Sergipano.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva