Ótica Perfil

Colisão entre veículos em rodovia estadual mata duas pessoas, sendo uma carbonizada

TRAGÉDIA NO TRÂNSITO | 02.01.2015 às 10:42h

Na Rodovia Lourival Baptista (SE 270), altura do povoado Taboca, no município de Salgado (SE), uma colisão frontal vitimou duas pessoas, deixando uma delas com o corpo carbonizado.


O acidente foi registrado por volta dos 30 minutos da madrugada desta sexta-feira, dia 02, e envolveu os veículos da marca Chevrolet, sendo um modelo Monza, licenciado em Sergipe, e outro modelo Vectra, com placas de Brasília (DF).

 

acidente Colisão Salgado Sergipe 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


No impacto, os carros pegaram fogo e matou carbonizada a jovem Fernanda de Oliveira Melo, 33 anos, provavelmente a condutora do automóvel Vectra. Já o motorista do Monza, identificado como Maicon Ferreira dos Santos, 27 anos, também morreu na hora.


Outros quatro ocupantes do Vectra sobreviveram à colisão e com diversas lesões foram socorridos e encaminhados aos hospitais da região. Os feridos foram identificados como Clênisson de Oliveira Melo, Thiago de Oliveira, Célio Alves dos Santos e um de prenome de Ronny.


O jovem Maicon era dono de uma loja de Aparelhos de telefones celulares na cidade de Salgado, casado e pai de um menino.


Durante ainda a madrugada os corpos das vítimas foram recolhidos para autopsias no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva