Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Detentos fogem de presídio levando agente penitenciário como refém

INSEGURANÇA | 02.01.2015 às 08:00h

No início da noite de quinta-feira, dia 1.º, oito detentos escaparam do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado no município sergipano de São Cristóvão, e levaram um agente penitenciário como refém.


O fato foi registrado por volta das 19h50min após os presos serrarem as grades, segundo informações levantadas no local pela direção do presídio.


No momento da fuga, existiam dos carros nas proximidades da penitenciária que aguardava a saída dos detentos. Logo em seguida, o agente penitenciário foi libertado e um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor Vermelha, foi abandonado no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE), por três indivíduos que depois fugiram em outro carro que se encontrava na localidade, de acordo com relatos passados à polícia por populares.


Entre os fugitivos estão os irmãos Tihaly e Thiago Santos Costa, ambos naturais de Aracaju (SE), com 26 e 29 anos, respectivamente.


Os demais são Wesley Santos da Silva, 29 anos, e natural de Aracaju; Osmário Cotias de Jesus; Chareston Ferreira de Araújo, 32 anos, também natural de Aracaju; Manoel Messias da Silva Santana; Joziel Fernandes de Souza, 35 anos, natural de São Vicente (SE), e Wesley de Oliveira Santos, 29 anos, também nascido em Aracaju.


A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc) ainda não se pronunciou oficialmente e o caso será investigado pela polícia.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva