Ótica Perfil

A cidade de Ribeirópolis, no Agreste de Sergipe, é cenário de dois assassinatos em apenas um dia

SEM SEGURANÇA | 30.12.2014 às 23:17h

Localizado no Agreste Sergipano, o município de Ribeirópolis se transformou em cenário de crimes violentos no ano de 2014. Somente nesta terça-feira, dia 30, dois jovens foram mortos com emprego de arma de fogo no centro da cidade.

 

assassinato ribeiropolis 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Indivíduos não identificados pela polícia assassinaram com vários tiros o jovem Mayke Leonardo Santos Menezes, conhecido como Sorriso, 22 anos. O homicídio aconteceu na Rua da Ponte, próximo à Praça de Eventos, na cidade ribeiropolense, por volta das 21 horas. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, porém o jovem não resistiu aos ferimentos.

 

 

assassinato ribeiropolis 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


A vítima era filho de Tonho de Bento, gerente do Matadouro Municipal de Itabaiana, trabalhava como motorista do carro coletor de entulho, locado ao município de Itabaiana (SE), e atualmente com a mãe na cidade de Ribeirópolis.

 

 

 assassinato ribeiropolis 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


No início da manhã também foi registrada a morte de Everlan Andrade Santos, conhecido por Verlan da esquadria, 27 anos, quando o mesmo trabalhava em uma esquadria de sua propriedade, situada na Rua Antônio Pina, nas imediações do Fórum do município.


A vítima ainda chegou a ser socorrida e depois levada para a unidade hospitalar da cidade, no entanto, não resistiu aos ferimentos.


O assassinato também foi praticado com emprego de arma de fogo por dois indivíduos em uma motocicleta e ocorreu por volta das 08h30min.

 

 

assassinato ribeiropolis

 


"Verlan" era sobrinho do Secretário de Obras do município de Ribeirópolis e havia comemorado aniversário no último domingo, dia 28.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva