Ótica Perfil

Polícia Militar recupera em menos de 24 horas duas motocicletas e um ciclomotor tomados de assalto em Itabaiana

FINAL DE SEMANA | 29.12.2014 às 11:58h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado no Agreste Sergipano, conseguiram recuperar duas motocicletas e um ciclomotor nas últimas 24 horas.


No domingo, dia 28, por volta das 19h3min as guarnições realizavam rondas de rotina quando foi encontrada em situação de abandono uma motocicleta Honda, modelo CB 300R, de cor amarela.


A ocorrência do fato foi registrada na Avenida Dr. Luiz Magalhães, centro de Itabaiana (SE), e a mesma havia sido roubada na cidade de Cristinápolis (SE) no último dia 02 de dezembro.


Já às 23 horas foi recuperada no Bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana (SE), uma motocicleta Honda, modelo CG 150 FAN, de cor Preta, com placa OKN 4206/SE, momento depois ter sido roubada no conjunto Euclides Paes Mendonça, também na periferia da cidade serrana.


A vítima foi abordada às 22 horas por dois indivíduos que circulavam na localidade em um veículo de duas rodas e de posse de arma de fogo.


Após tomar conhecimento da ação criminosa os militares saíram em diligência, sendo as buscas coroada de êxito com a localização da motocicleta.


No início da manhã desta segunda-feira, dia 29, um ciclomotor Shineray, modelo Jet, de cor Vermelha, foi recuperado nas imediações do povoado Pé do Veado, em Itabaiana (SE). Dentro do guarda volumes, a polícia encontra uma placa de identificação pertencente a um automóvel, além de um cartão da Caixa Econômica Federal.


O veículo pertence a um produtor rural no povoado Prensa, zona rural do município itabaianense, e foi tomado de assalto com emprego de arma de fogo por dois delinquentes que circulavam pela comunidade também em um veículo de duas rodas.


Em ambos os casos nenhum suspeito foi preso e as ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva