Ótica Perfil

Casal é encontrado morto em residência com marcas de tiros

NO SERTÃO SERGIPANO | 27.12.2014 às 10:00h

No início da tarde de sexta-feira, dia 26, a Polícia Militar registrou um duplo homicídio no povoado Lagoa de Dentro, zona rural de Poço Redondo, na divisa com o município de Santa Rosa do Ermírio, no Sertão Sergipano.


As vítimas identificadas no local do crime como Maicon Oliveira Santana, 22 anos, e Stefâny Barros da Silva, 15 anos, e apresentavam perfurações provocadas por arma de fogo e os corpos estavam um sobre o outro.

 

duplo homicidio sertão sergipano 

(Fotos: Pingou Notícias/WhatsApp)


As mortes foram praticadas na cozinha da residência do casal e a motivação do duplo assassinato ainda é desconhecida da polícia. Incialmente surgiu a hipótese de homicídio seguido de suicídio, no entanto, a desavença entre a vítima e um morador da comunidade será outra linha de investigação, uma vez que Maicon havia acusado o mesmo de ter roubado sua criação de ovelhas.


Os corpos foram recolhidos para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), após a cena do crime ser periciada pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.


O caso será apurado pela Polícia Civil do município sertanejo do Estado de Sergipe.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva