Ótica Perfil

Condutor de trator agrícola é detido após provocar grave acidente de trânsito na BR-235

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE | 26.12.2014 às 08:57h

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 20 horas de quinta-feira, dia 25, no Km 40 da BR-235 no povoado Rio das Pedras, pertencente ao município de Areia Branca (SE), e envolveu um trator agrícola e um veículo Volkswagen, modelo Voyage, licenciado em São Paulo (SP).

 

acidente trator automóvel areia branca acidente trator automóvel areia branca 

(Fotos: Caçdores de Notícias/WhatsApp)


A colisão, do tipo transversal, provocou a morte no local de José Renato Meneses, 49 anos, e deixou gravemente ferido o adolescente Rafael Campos Santos dos Passos, 14 anos, e Adenilson do Espirito Santo de Jesus, conhecido como Bica, ambos ocupantes do automóvel.


Após serem resgatadas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida, conduzidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde o adolescente acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos.


As vítimas são naturais do município de Itabaiana, Agreste de Sergipe, e atualmente estavam morando no Estado de São Paulo.


No local do acidente a PRF verificou que o condutor do trator agrícola identificado como Lucilo Alves de Oliveira, 51 anos, e morador da mesma região, apresentava alteração provocada por ingestão de bebida alcóolica, fato comprovado através do teste realizado com o etilômetro com a existência de 1,02 mg/l de teor alcoólico em seu organismo.


Mediante a constatação, ele foi detido e responderá por embriaguez ao volante, lesões corporais e homicídio culposo.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva