Ótica Perfil

Parte do telhado do hospital de Campo do Brito desaba

DESASTRE | 02.02.2009 às 21:02h
Parte do telhado da Associação de Caridade Nossa Senhora da Boa Hora (Hospital de Campo do Brito) desabou provocando um grande susto nos funcionários e internos do estabelecimento.
O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 02, mas, ninguém se feriu.
O secretário de obras do município Jairo Augusto juntamente com o engenheiro Luciano estiveram no local e após fazer um levantamento da situação achou melhor interditar o prédio para retirar os entulhos de cima da laje e conseqüentemente demolir o restante do telhado, que não apresenta condições de segurança.
Ao saber do ocorrido o prefeito Manoel de Souza foi pessoalmente com o vererador e presidente do Hospital José Ernesto ao encontro do secretário de saúde do Estado de Sergipe Dr. Rogério Carvalho para expor a situação.
Ficou agendado uma visita do secretário na manhã desta terça-feira, dia 03, a partir das 09:00 para adiantar o processo de reforma geral do hospital em parceria com o Governo do Estado.
O atendimento aos pacientes que procuram o hospital será feito pelo posto médico do município. Um levantamento dos plantões está sendo feito pela secretária de saúde do município Maria Muniz juntamente com a administração do hospital.

Com informações do Fique Sabendo
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva