Ótica Perfil

Motocicleta tomada de assalto na cidade de São Cristóvão é encontrada na periferia itabaianense

POLÍCIA MILITAR | 08.12.2014 às 22:57h

Por volta das 10h45min da manhã desta segunda-feira, dia 08, a equipe do Moto Patrulha do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) formada pelos soldados Rezende, Morais, Costa e Góis, realizava rondas pela periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, quando se deparou com uma motocicleta aparentemente abandonada no interior da Vila de Zé de Melinha, situada na Rua José Monteiro de Lima.


Diante da situação suspeita os militares consultaram a procedência do veículo de duas rodas e de imediato foi constatado que o mesmo possuía restrições, pois havia sido tomado de assalto na última sexta-feira, dia 05, na cidade histórica de São Cristóvão, conforme Boletim de Ocorrência registrado na delegacia daquele município sergipano.


O veículo apreendido trata-se de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Fan, onde a placa de identificação original NVN 4880/SE foi adulterada com uma isolante preta para NVN 4680.


No momento em que notaram a presença dos policiais na localidade os suspeitos também abandonaram juntamente com a motocicleta, dois capacetes, ambos de cor preta.


A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva