Ótica Perfil

Irmãos são encontrados mortos em residência na zona rural de Moita Bonita

EXECUTADOS | 07.12.2014 às 13:46h

O duplo homicídio foi descoberto na manhã deste domingo, dia 07, e as vítimas foram encontradas na casa de um sítio no povoado Pedras, zona rural de Moita Bonita, no Agreste Sergipano. Os jovens identificados como Elionaldo Joaquim de Santana, 21 anos, e Robson Joaquim de Santana, 23 anos, apresentavam perfurações de arma de fogo.

 

moita bonita mortes tiros moita bonita mortes tiros 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Os irmãos eram naturais de Malhador (SE) e residiam no município Moitense no mesmo local onde trabalhavam como caseiros. Os corpos foram localizados por um vizinho do sítio após notar a ausência dos jovens e ao mesmo tempo por desconfiança, uma vez que na noite anterior foram ouvidos tiros na localidade.

 

moita bonita mortes tiros moita bonita mortes tiros 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


De imediato a testemunha acionou a guarnição do Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Moita Bonita e de acordo com relato obtido na cena do crime, as mortes podem ter ocorrido por volta das 20 horas de sábado, dia 06. Os corpos se encontravam um próximo ao outro, juntamente com os seus referidos documentos de identificação e uma carteira porta-cédulas.

 

moita bonita mortes tiros 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Segundo informações levantadas pela polícia, o jovem Robson cumpriu pena de 02 (Dois) anos no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado no município de São Cristóvão (SE), e Elionaldo tinha passagem pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), na capital sergipana, e na Delegacia de Malhador.


Logo após o local ser periciado pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística, os corpos foram levados para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva