Ótica Perfil

PM apreende adolescente por ato infracional de latrocínio a motorista de caminhão de distribuidora de bebidas

INVESTIGAÇÃO | 06.12.2014 às 22:37h

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1.ª Companhia do 1.º Batalhão de Polícia Comunitária (1.ª Cia/ 1.º BPCom), apreendeu na tarde de sexta-feira, dia 5, no povoado Rita Cacete, município de São Cristóvão (SE), um adolescente de 15 anos responsável pelo ato infracional de latrocínio contra o motorista de um caminhão de bebidas, ato ocorrido no conjunto Almirante Tamandaré nesta semana.


Militares da guarnição Pantera 01 faziam rondas na comunidade, quando foram informados por populares sobre a localização do adolescente, que, segundo denúncia, estava escondido na propriedade rural de familiares. Os policiais foram à chácara citada, onde localizaram o jovem, que tentou empreender fuga, mas foi alcançado e apreendido.


O caso foi levado à Delegacia de Apoio à Criança e ao Adolescente, na capital, pela guarnição formada pelos sargentos Ramires e Matheus e os soldados Gregório e Emerson. Ainda durante a ocorrência, o menor confessou ter participado do ato infracional de latrocínio do motorista e também afirmou ser autor de três atos infracionais de homicídio.


Relembre o caso


A ação criminosa aconteceu na última terça-feira, dia 02, no conjunto Almirante Tamandaré, em Aracaju (SE), e o funcionário de uma empresa de distribuição de bebidas, identificado como Edvan José Cardoso da Silva, foi vítima de uma tentativa de assalto quando fazia entregas na localidade.


Alvejado por disparos de arma de fogo, o homem morreu em via pública, enquanto os suspeitos conseguiram fugir da cena do crime antes da presença da polícia no local.


FONTE: Ascom/Polícia Militar de Sergipe

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva