Ótica Perfil

População de Nossa Senhora da Glória elegerá novo administrador

ELEIÇÕES | 02.02.2009 às 06:32h
O município de Nossa Senhora da Glória terá eleição suplementar para prefeito e vice-prefeito no próximo domingo, dia 08. A data foi escolhida após deliberação do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, TRE/SE.
A votação de outubro do ano passado foi anulada no município porque o candidato eleito, Sérgio Oliveira da Silva, PR, teve a candidatura impugnada por irregularidades na prestação de contas ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Como as irregularidades são tidas como insanáveis, a Justiça Eleitoral vedou a participação de Sérgio no novo pleito. Desde o dia 1º de janeiro, o cargo de prefeito é ocupado pelo presidente da Câmara Municipal, Jairo Santana, PT do B.
Com o impedimento de participar do novo pleito eleitoral, Sérgio Oliveira será substituido por sua irmã Luana Michele de Oliveira Silva, que terá Marisa Adriana Silva Dantas, PSDB,
como companheira de chapa. Já o segundo colocado nas eleições de outubro passado, Aparecido Dias, PSB, desistiu de concorrer no pleito marcado para domingo, dia 08. Com isso Francisco Carlos Nogueira Nascimento, "Chico do Correio", PT, entra na disputa, tendo como candidato a vice José Etelvan Oliveira Melo Júnior, PC do B.
Com uma população de 29.546 habitantes, o município de Nossa Senhora da Glória possui 21.035 eleitores.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva