Ótica Perfil

Aracaju registra quatro assassinatos em menos de 24 horas

ROTA DA CRIMINALIDADE | 03.12.2014 às 09:31h

A polícia registrou em menos de 24 horas o assassinato de quatro pessoas na capital sergipana. Os crimes ocorreram nos Bairros Santos Dumont, Almirante Tamandaré, Siqueira Campos e no conjunto Bugio.

 

assalto morto aracaju adolescente morto Aracaju 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


De acordo com relatório fornecido pela Assessoria de Comunicação do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite as vítimas foram identificadas como Gilson Santos Oliveira Alves, 21 anos; Edvan José Cardoso da Silva, 31 anos; Joelmir Santos Rodrigues, 28 anos, e o adolescente Walisson da Silva Sá, 14 anos.


A morte de Edvan José aconteceu durante uma tentativa de assalto. Ele funcionário de uma distribuidora de bebidas, enquanto o adolescente faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) após ser ferido a tiros em confronto com a policial. O jovem havia se envolvido em ato infracional análogo a assalto.


No plantão das últimas 24 horas também foi encaminhado para autopsia o corpo da senhora Maria José Santos de Jesus, 31 anos. Ela foi morta a golpes de faca no povoado Pedra Furada, município de Santa Luzia do Itanhy (SE).


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva