Ótica Perfil

Três jovens mortos e um ferido foi o saldo registrado em Aracaju após assalto a lanchonete no centro da cidade

AÇÃO CRIMINOSA | 29.11.2014 às 10:29h

O assalto a uma lanchonete, localizada na Rua Capela com Laranjeiras, centro de Aracaju (SE), terminou tragicamente para três suspeitos.

 

assalto lanchonete Aracaju assalto lanchonete Aracaju 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O fato ocorreu no início da noite de sexta-feira, dia 28, quando os criminosos chegaram ao estabelecimento em veículo Volkswagen, modelo Polo, de cor Prata, e subtraíram cerca de R$ 280,00 (Duzentos e Oitenta). No automóvel estavam quatro pessoas, sendo que dois jovens entraram na lanchonete e os outros dois ficaram a espera dos comparsas no carro. A ação foi percebida por um motociclista e após a dupla deixar o local, ele os seguiu e em seguida, efetuou vários tiros contra os suspeitos.

 

assalto lanchonete Aracaju 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Gravemente feridos, dois não resistiram e morreram na hora. Eles foram identificados pela polícia como José Anderson da Silva Leite, conhecido como Pica Pau, 20 anos, e o adolescente Clóvis Felipe Nascimento Pastor, 17 anos, enquanto Jonatas Gomes Santos, 22 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas também não resistiu. Já Gustavo Lima da Silva, 18 anos, foi o único sobrevivente à ação do motociclista justiceiro. Sem apresentar gravidade, ele foi detido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia Plantonista.


De acordo com informações levantadas pela polícia, José Anderson estava no regime semiaberto do sistema prisional do Estado desde novembro do ano passado e Jonatas Gomes já possuía passagem policial. Já o adolescente Clóvis Felipe era fugitivo do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), na capital sergipana.


O veículo utilizado pelo quarteto pertence ao pai de Jonatas Gomes Santos, segundo relato da polícia. O dinheiro roubado do estabelecimento foi encontrado em poder dos suspeitos.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva