Ótica Perfil

Idosa morre na zona rural de Itabaiana após veículo de tração animal capotar sobre seu corpo

FATALIDADE | 16.11.2014 às 21:35h

O acidente ocorreu por volta das 16 horas deste domingo, dia 16, na região do povoado Agrovila, município de Itabaiana (SE), quando a dona de casa Irene da Graça de Jesus, 58 anos, retornava da Barragem do Jacarecica na companhia de outras três pessoas em um veículo de tração animal.

 

Carroça Itabaiana  Carroça Itabaiana  

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Segundo informações passadas à polícia por uma das vítimas, a carroça capotou sobre a mulher após o cavalo escorregar em uma pedra e em seguida perdeu o equilíbrio. Devido a gravidade da pancada ela faleceu na hora. Já os demais ocupantes do veículo sofreram apenas pequenas lesões.


No local da fatalidade os peritos do Instituto de Criminalística constataram deslocamento do pescoço como causa da morte da idosa.


Irene da Graça era natural do município de Carmópolis e atualmente estava morando no conjunto José Luiz da Conceição, no Bairro São Cristóvão, na periferia da cidade serrana do Agreste Sergipano, inclusive ela também era viúva.


O corpo seguiu para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), já no período da noite.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva