Ótica Perfil

Após se envolver em acidente, motorista é flagrado com arma de fogo e embriaguez ao volante

NA BR-235 | 15.11.2014 às 22:49h

Após serem acionados prestar assistência às vítimas de um acidente na BR-235, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) efetuaram na tarde de sexta-feira, dia 14, a detenção de um motorista após o mesmo ser flagrado com uma arma de fogo.


O fato ocorreu por volta das 13h10min no Km 57, nas proximidades de uma churrascaria, altura do povoado Sambaiaba, em Itabaiana (SE), quando um automóvel Toyota, modelo Corolla, licenciado em Nossa Senhora da Glória (SE), colidiu com um ciclomotor e provocou ferimentos em seu condutor.

 

acidente corolla Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


No impacto, o carro de passeio saiu da pista e capotou no mato, após o motorista perder o controle da direção.


Com lesões generalizadas pelo corpo, a vítima do ciclomotor foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Já o condutor do automóvel saiu ileso, no entanto, ele acabou sendo detido logo depois que a guarnição composta pelo Sargento Figueiredo, Cabo Sabino e os soldados Ferraz e Mendonça, revistou o veículo e localizou uma pistola calibre 380 com um carregador contendo 20 (Vinte) munições intactas, além ser constatado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, inclusive foi comprovado através de teste com o bafômetro realizado na presença de familiares e um advogado.


Identificado como Fabiano Pinto de Souza, 24 anos, o motorista foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.


Após pagar fiança ele foi liberado, entretanto, terá que responder pelos crimes na justiça.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva