Ótica Perfil

Criminosos executam adolescente a tiros dentro de carro e na frente da esposa

VIOLNCIA NO AGRESTE | 13.11.2014 às 09:27h

No povoado Candeias, zona rural do município de Moita Bonita, no Agreste Sergipano, o adolescente José Jadilson de Souza Góis, 17 anos, foi morto com cerca de cinco tiros de pistola calibre 380 na frente da esposa.

 

povoado candeias 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


A execução aconteceu por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira, dia 13, após a vítima estacionar um veículo Chevrolet, modelo Corsa Hatch, de cor Preta, licenciado em Areia Branca (SE), em frente à padaria da família e foi surpreendido pelo criminoso que o aguardava no local. Em seguida, o autor do delito efetuou os disparos contra a cabeça do jovem. No carro também se encontrava a mulher da vítima. Ela foi atingida de raspão no ombro esquerdo, mas conseguiu escapar com vida da ação criminosa. Logo depois o homicida fugiu sem deixar pista.


A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e uma guarnição foi enviada para a localidade a fim de isolar a cena do homicídio até a chegada da Polícia Técnica do Instituto de Criminalística.


Existem suspeitas que o crime pode está relacionada ao tráfico de entorpecentes, de acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia.

 

povoado candeias 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


José Jadilson já teve outros dois irmãos também mortos a tiros, ambos ex-presidiários.


Na madrugada de 23 de julho de 2013, José Givanilson de Souza Góis, 22 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo Toyota, modelo Hilux, às margens da BR-235, na altura da fazenda Boa Luz, em Laranjeiras (SE), e na noite de 25 de março de 2014, José Ivanilson de Souza Góis, 30 anos, também foi assassinada dentro da padaria da família no povoado Candeias.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva