Ótica Perfil

Suspeito de matar idosa em Itabaiana durante tentativa de homicídio contra adolescente é preso pela Polícia Civil

MANDADO DE PRISÃO | 13.11.2014 às 05:00h

Com três mandados de prisões, sendo dois por crimes de homicídios qualificados e um por assalto, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Itabaiana (SE), foi preso na tarde de quarta-feira, dia 12, o jovem Jackson Santos do Nascimento, 20 anos. Ele é suspeito de matar a senhora Maria Alves de Santana Filha, conhecida como Marizete, 75 anos.


A idosa foi alvejada a tiros na noite de 26 de setembro deste ano, dentro da própria residência na Rua Monsenhor Constantino, centro de Itabaiana, e faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, três dias depois.


De acordo com informações levantadas pela polícia durante as investigações, o suspeito cometeu o crime em companhia de Jeferson de Araújo Oliveira, conhecido como "Corí", 18 anos, assassinado momento antes da prisão do comparsa, e o objetivo da dupla era matar o sobrinho da idosa, um adolescente que conseguiu escapar ileso do atentado.


Segundo consta ainda no inquérito policial, Jackson Santos do Nascimento também é suspeito por crime de homicídio praticado no dia 29 de dezembro de 2013 contra Lucivaldo Dias de Jesus, 24 anos, ocorrido na Rua Álvaro Fonseca de Oliveira, nas proximidades de acesso ao conjunto Gilton Garcia, também conhecido como Mutirão. O comparsa dele neste crime foi Luan dos Santos, que já se encontra preso desde o dia 07 de janeiro de 2014. Em depoimento à polícia, Luan confessou a autoria do delito e ainda revelou a participação de Jackson no assassinato.


A prisão de Jackson Santos do Nascimento foi efetuada por agentes civis do setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva