Ótica Perfil

Jovem é executado na periferia de Itabaiana com mais de 10 tiros de pistola

VIOLÊNCIA | 12.11.2014 às 13:50h

No intervalo de apenas cinco dias, quatro pessoas foram mortas a tiros no município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe.

 

 Homicídio Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O mais recente caso foi registrado por volta das 12h15 desta quarta-feira, dia 12, na Rua Josias Silva Nunes, no Bairro São João, na periferia da serrana, próximo a estrada de acesso para o povoado Flechas, e a vítima foi o jovem de 18 anos, Jeferson de Araújo Oliveira, conhecido como Corí, morador da Avenida Emília Vigência dos Santos, nas proximidades do local do crime.


A vítima circulava a pé quando foi surpreendido por indivíduos em uma motocicleta. Alvejado diversas vezes, o jovem morreu logo em seguida, enquanto os autores tomaram destino desconhecido pela polícia. Com a chegada da Polícia Técnica do Instituto de Criminalística na cena do crime foi constatado 15 orifícios no corpo da vítima.

 

Homicídio Itabaiana


Jeferson de Araújo possuía passagens por atos infracionais e havia aproximadamente dois meses que ele sofreu uma tentativa de morte no Bairro Marianga, também em Itabaiana.


Na estatística da violência já ocorreram 37 anos assassinatos no município de Itabaianense.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva