Ótica Perfil

Suspeito de crimes de assaltos à taxistas da capital sergipana é preso em Itabaiana

AÇÃO CRIMINOSA | 11.11.2014 às 17:43h

Após o veículo Chevrolet, modelo Corsa Classic, licenciado em Aracaju para circular como taxi especial na capital sergipana, ser encontrado capotado na Avenida Manoel Francisco Teles com a Rua José Ferreira Lima, no Bairro Eucalipto, em Itabaiana, no Agreste Sergipano, a Polícia Militar deu início as buscas na tentativa de localizar o motorista, uma vez que o mesmo abandonou o carro e se evadiu do local.

 

taxi aracaju itabaiana acidente 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O acidente aconteceu por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira, dia 11, e depois de revistar o automóvel os policiais encontraram no seu interior uma peixeira uma escopeta de fabricação artesanal e uma faca peixeira, levantando indícios de que o mesmo poderia produtoser produto de assalto.


De imediato, a guarnição obteve a confirmação que o taxi havia sido roubado nas proximidades do Ceasa, em Aracaju, como também o seu proprietário fora localizado.

 

assalto taxi aracaju itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Já no final da manhã um suspeito identificado como Rodolfo Gonçalves Gomes, 26 anos, foi encontrado na Praça de Eventos Etelvino Mendonça, centro da cidade serrana, quando lanchava em um quiosque. Em seguida, ele foi detido e ao ser levado para a sede do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e identificou-se com o nome de Ediclei, entretanto, logo depois a polícia descobriu sua verdadeira identidade.


Morador do município de Nossa Senhora do Socorro (SE), o suspeito atua nas práticas delituosas acompanhado de uma mulher e já possui passagens pela justiça sempre por crimes de assaltos.


A polícia segue no encalço da suspeita para também prende-la. A polícia desconfia que a dupla seja responsável por cerca de 20 roubos a taxistas da capital sergipana e Grande Aracaju.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva