Ótica Perfil

Carro roubado na capital sergipana capota em Avenida de Itabaiana

CAPOTAMENTO | 11.11.2014 às 10:52h

Um veículo Chevrolet, modelo Classic, licenciado com placa vermelha para circular como Táxi Especial em Aracaju (SE) roubado no Bairro 18 do Forte na capital sergipana foi encontrado em Itabaiana, no Agreste Sergipano, depois de se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Manoel Francisco Teles, próximo à Rua José Ferreira Lima, no Bairro Eucalipto, centro da cidade serrana.

 

taxi aracaju itabaiana acidente 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Após o ocorrido a Polícia Militar foi acionada por populares e quando a guarnição chegou ao local o motorista já havia se evadido, juntamente com uma mulher e uma criança.


De acordo com informações levantadas pela polícia, o motorista perdeu o controle do automóvel, em seguida, subiu a calçada central da avenida, bateu no canteiro e na sequência ocorreu o capotamento.

 

taxi aracaju itabaiana acidente 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Na revista ao veículo os militares encontraram uma escopeta de fabricação artesanal e uma faca peixeira. No local do acidente a polícia também constatou que a placa dianteira do carro estava com o último dígito adulterado para dificultar sua identificação.

 

taxi aracaju itabaiana acidente taxi aracaju itabaiana acidente 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Diante das evidências, o veículo foi encaminhado para o pátio do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) para consequentemente ser localizado seu proprietário, inclusive em consulta ao sistema ainda não havia nenhuma restrição, uma vez que o roubo aconteceu no período da madrugada.

 

DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva