Ótica Perfil

Jovem envolvido em atos infracionais é morto a tiros na cidade de Itabaiana

UM POR DIA | 10.11.2014 às 23:57h

Nas últimas 72 horas três pessoas foram assassinadas no município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe.


Por volta das 21h45 desta segunda-feira, dia 10, o jovem Adeilton Oliveira Bonfim, conhecido como Queijinho, 17 anos, foi morto a tiros na Rua Gumercindo Oliveira, antiga Rua de Maraba, na cidade serrana.

 

queixinho itabaiana morto 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Após ser surpreendido por desafetos, o adolescente ainda correu e adentrou na residência de número 1.149, mas mesmo assim foi alvejado pelos disparos e não resistiu aos ferimentos.

 

queijinho assassinado itabaiana queijinho assassinado itabaiana 

(Fotos: Arquivos/Gilson de Oliveira, Mais Notícias)


"Queijinho" já havia sido apreendido pela polícia por algumas vezes envolvido em atos infracionais. Ele residia na Rua São Domingos, na periferia de Itabaiana.


Durante a ação criminosa, um jovem identificado como Rone de Jesus, 22 anos, retornava do trabalho quando acabou sendo atingido por tiro na mão ao passar pela localidade.


Morador da Rua Aloísio Almeida Silva, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

 

Os outros dois homicídios aconteceram no sábado, dia 08, em um bar no povoado Gandú às 15 horas quando José Arnaldo de Jesus, 23 anos, foi morto a tiros na presença da esposa e de um amigo, e no domingo, dia 09, em uma residência no povoado Serra as 10h30 min da manhã tendo como vítima João Góis Ferreira, 40 anos, foragido da Penitenciária Estadual de Areia Branca. Ele foi assassinado a tiros de pistola calibre 380.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva