Ótica Perfil

Condenado por crime de sequestro contra Tenente da PM foge da carceragem do Cope

EM ARACAJU (SE) | 10.11.2014 às 21:50h

Na madrugada desta segunda-feira, dia 10, nove presos escaparam da carceragem do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), em Aracaju (SE), onde aguardavam a transferência para unidades prisionais do Estado.

 

Sequestrador Sergipe 

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira, Mais Notícias)


Dentre os fugitivos está Jean Pierre de Oliveira Santos, conhecido como Anjinho, 25 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar na cidade de Malhador, no Agreste Sergipano, no dia 15 de agosto deste ano, após ser flagrado com arma de fogo em companhia de adolescente de 16 anos.


A época Jean Pierre era foragido do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), onde cumpria pena de 18 anos de reclusão acusado de ser o mentor do sequestro do tenente da Polícia Militar de Sergipe, José Carlos Lemos, fato ocorrido no dia 19 de abril de 2012, no Parque Aquático do Povoado Volta, município de Riachão do Dantas (SE).


Encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE) o condenado fugiu um dia depois de sua prisão, no entanto, voltou a ser a recapturado e levado para a capital sergipana.

 

fugitivos cope aracaju 

(Foto: Divulgação/SSP)


Os demais fugitivos do Cope são: Adriano Gonzaga Santos, conhecido como 'Mago'; José Carlos Lima dos Santos, conhecido como Morrendo, preso há cerca de um mês na cidade de São Domingos (SE); Daniel de Araújo Melo; Arley Antônio Silva Filho; Jeferson de Jesus Correia; Thiago Henrique de Jesus Santos, conhecido como 'Billy'; Antônio Clívio Lima de Santana, conhecido como 'Té' ou 'Bracinho', e José Hunaldo Alves Santos.


A fuga será investigada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), através da Corregedoria de Polícia Civil, com base nas imagens do circuito interno de câmeras da localidade.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva