Ótica Perfil

Criminosos invadem residência na zona rural de Itabaiana e atiram em morador com pistola calibre 380

ARMA DE FOGO | 09.11.2014 às 18:38h

Dois indivíduos invadiram uma residência no povoado Serra, na zona rural do município de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, e efetuaram disparos de pistola calibre 380 contra João Góis Ferreira, 40 anos.

 

Itabaiana povoado serra 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Segundo informações passadas à polícia, a dupla chegou ao local do crime por volta das 10h30min deste domingo, dia 09, em uma motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor Vermelha, com a placa dobrada para dificultar a identificação e adentraram a casa pelo quintal quando alvejaram a vítima cinco vezes, que se encontrava em um quarto do imóvel.

 

Itabaiana povoado serra 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e devido à gravidade dos ferimentos, foi imediatamente levado para o centro cirúrgico, entretanto, por volta das 17 horas, ele evoluiu a óbito.

 

João Góis era foragido da Penitenciária Estadual de Areia Branca (SE) desde o último dia 17 de outubro e respodia por crimes de estupro e roubo, de acordo com informações levantadas pela Polícia Militar.


O homicídio e sua motivação serão investigados pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva