Ótica Perfil

Homem que surtou e distribuiu dinheiro em Lagarto morreu na unidade hospitalar

PROBLEMAS MENTAIS | 09.11.2014 às 10:14h

Na manhã deste domingo, dia 09, morreu no Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, o idoso Luiz Carlos Carvalho, 61 anos, que causou grande alvoroço na Praça da Piedade, centro de Lagarto, na região Centro-Sul do Estado, por volta das 09 horas da manhã de sexta-feira, dia 07, quando sacou cerca de R$ 7.000,00 (Sete Mil) e distribuiu com as pessoas na localidade.

 

Lagarto Surto Veneno


Logo após o episódio, o homem se dirigiu para sua residência, onde residia com a mãe, em seguida se trancou em um quarto e depois ingeriu veneno.


Com a presença do vigário da cidade, a Polícia Militar iniciou as negociações para que o homem saísse do quarto, mas ele não obedeceu, sendo retirado à força do local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e após ser colocado na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi conduzido à unidade hospitalar com surto psicótico e quadro de envenenamento.


De acordo com informações da Polícia Civil, não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrências, uma vez que caso não se configura crime.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva