Ótica Perfil

Jovem é encontrado morto no Rio Vaza-Barris e comerciante é assassinado

VIOLÊNCIA | 24.01.2009 às 17:12h

Na manhã deste sábado, dia 24, foi encontrado na Ponte do Rio Vaza-Barris, entre os municípios de São domingos e Lagarto, o corpo de Eufredo Braga dos Santos Neto, conhecido carinhosamente pelos amigos como Binho, 21 anos.
O jovem estava desaparecido desde a última segunda-feira, dia 19, quando saiu de casa levando uma bolsa e documentos, e não mais retornou.
Binho era natural do Estado da Bahia e residia na Travessa Renato Mazzaluca, em Itabaiana.

Já em avançado estado de decomposição, o corpo de Eufredo Braga dos Santos Neto foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e depois levado ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite em Aracaju para ser necropsiado.
A polícia ainda não sabe precisar o que ocorreu com o jovem Binho, mas acredita-se que ele tenha praticado o suicídio, provavelmente se atirando da ponte que tem uma altura de aproximadamente de 50 metros.

Outra ocorrência registrada neste sábado, dia 24, foi o assassinato do comerciante João Piriquito, proprietário do Restaurante do Piriquito, localizado às margens da BR-235, em Itabaiana.
João Pereira da Silva, 46 anos, foi morto a tiros, provavelmente de revólver, uma vez que a polícia não encontrou nenhuma cápsula no local.
Segundo informações policiais, João Piriquito se encontrava sentado em uma cadeira no seu estabelecimento comercial e falava ao celular, quando foi surpreendido por um elemento que efetuou os disparos contra o mesmo, atingido-o na testa e na boca.
Ainda de acordo com a polícia, dois elementos chegaram por volta das 14h40 em uma motocicleta CG 150 de cor preta, sendo que um foi ao encontro de João Piriquito e outro ficou aguardando no veículo.
Logo após o crime, a dupla fugiu sem deixar pistas.
A notícia da morte de João Piriquito causou revolta nos amigos e vizinhança.
É o segundo assassinato por arma de fogo em menos de 24 horas e o quarto registro de morte violenta em Itabaiana somente este ano.

PS.: Atendendo a família da vítima as fotos foram removidas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva