Ótica Perfil

Polícia registra o terceiro homicídio de 2009 em Itabaiana

VIOLÊNCIA | 23.01.2009 às 20:04h

Dois elementos em uma motocicleta Honda CG 150 e usando capacetes prata, tiraram a vida de Claudivan de Oliveira Souza, conhecido por “Zêrinho”, 21 anos.
O crime aconteceu por volta das 17h30 desta sexta-feira, dia 23, na Rua Aloísio Lima dos Santos com a Rua Cristóvão de Barros, também conhecida como Rua de Maraba.
De acordo com a médica do SAMU, que esteve no local, a vítima foi alvejada com cinco disparos, sendo quatro no tórax e um na região cervical.  
Segundo informações da polícia, Claudivan de Oliveira Souza era envolvido com drogas e roubos, e residia no Açude da Marcela, em Itabaiana.
Ele foi surpreendido pelos assassinos quando estava retornando de uma padaria onde fora comprar pães. A vítima ainda tentou fugir dos elementos, mas acabou sendo perseguido, e ao ser atingido caiu próximo a calçada de uma residência, morrendo antes mesmo de ser socorrido.
Uma equipe de investigação da Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com o delegado plantonista Allan de Freitas, esteve no local do crime colhendo informações na tentativa de chegar aos criminosos.  
O caso também foi acompanhado por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Este é o terceiro registro de morte violente de 2009 em Itabaiana.

Clique abaixo e veja as fotos:
foto 1   foto 2  foto 3  foto 4Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva