Ótica Perfil

Outubro bate recorde de homicídios no município de Itabaiana

MÊS SANGRENTO | 31.10.2014 às 16:45h

A morte de José Roberto Alves Teobaldo, 44 anos, ocorrida em uma fazenda do povoado Cajazeiras, zona rural de Itabaiana (SE), aumentou a estatística de outubro como o mês mais violento de 2014 com um total de nove homicídios, superando janeiro quando foram registrados cinco assassinatos.


Itabaiana 

(FotoGilson de Oliveira/Mais Notícias)


O corpo de José Roberto foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira, dia 31, ao lado de um curral, porém a polícia suspeita que o crime tenha acontecido durante a noite do dia anterior.


A mulher da vítima reside no povoado Cruz das Almas, município de Macambira (SE), e aos finais de semana ficava com o marido na fazenda, no entanto, ao chegar ao local por volta das 10 horas ela o encontrou no chão com marcas de tiros no rosto ao lado de uma motocicleta, além de sacolas plásticas com compras.

 

 

Itabaiana 

(Foto: Gilson de Oliveira/Mais Notícias)

 


José Roberto era natural de Carira, no Sertão Sergipano, e morava na fazenda há cerca de 17 anos, onde trabalhava como vaqueiro.


A Polícia Militar foi comunicada do fato e uma guarnição se dirigiu para o local para preservar a cena do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística.


Com o assassinato do vaqueiro José Roberto já são contabilizados 33 homicídios no ano de 2014. O levantamento estatístico foi realizado através dos arquivos do site Gilson de Oliveira, Mais Notícias. 


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva