Ótica Perfil

Ex-presidiário alagoano é morto a tiros em Itabaiana, no Agreste Sergipano

EXECUÇÃO | 17.10.2014 às 15:40h

Três amigos conversavam na calçada de uma residência na Travessa São José com a Rua São Pedro no Bairro Miguel Teles de Mendonça, periferia de Itabaiana (SE), quando por volta das 13h30 desta sexta-feira, dia 17, dois indivíduos se aproximaram do grupo, obrigaram todos a deitarem no chão, em seguida, efetuaram três disparos contra a cabeça de Diogo Holanda Sapucaia, conhecido como Diogo, 25 anos. Os tiros efetuados contra Diogo foram fatais, enquanto os amigos nada sofreram.

 

Itabaiana 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Os autores do crime conduzia uma motocicleta e deixaram o veículo na Rua São Pedro, depois seguiram a pé até o local onde o ex-presidiário se encontrava. Após a execução do delito a dupla fugiu com destino ignorado.

 

Itabaiana 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


"Diogo" era natural de Maceió (AL) e residia próximo ao colégio do mesmo bairro onde ocorreu o assassinato. Diogo tinha sido condenado a mais de seis anos por crime de tráfico de drogas e após cumprir parte da pena ganhou a liberdade condicional.


Nas últimas 24 horas foram registrados dois homicídios e uma tentativa de morte em Itabaiana e no intervalo de apenas uma semana ocorreram cinco crimes com emprego de arma de fogo no município serrano.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva