Ótica Perfil

Nova disputa eleitoral em Nossa Senhora da Glória será entre PR e PT

ELEIÇÕES | 21.01.2009 às 08:44h
O cartório eleitoral do município de Nossa Senhora da Glória registrou na terça-feira, dia 20, a candidatura de Chico do Correio (PT) para concorrer à Prefeitura de Nossa Senhora da Glória com a candidata do PR, Luana Michele de Oliveira Silva.
Ela é irmã de Sérgio Oliveira da Silva, que teve a candidatura cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e consequetemente a eleição foi anulada, porque as suas contas como ex-prefeito municipal foram rejeitadas pela Câmara de Vereadores do município, que acompanhou o relatório do Tribunal de Contas do Estado.
Com isso os mais de 21 mil eleitores voltam às urnas no dia oito de fevereiro para a realização de uma nova eleição municipal.
O município de Nossa Senhora da Glória está sendo administrado atualmente pelo presidente eleito da Câmara Vereadores, Jaíro Santana (PTdoB), que assumiu interinamente o comando da prefeitura no dia primeiro de janeiro.
Na eleição realizada no dia cinco de outubro de 2008 o ex-prefeito Serginho obteve 10.400 votos contra 6.380 de Aparecido Dias do PSB.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva