Ótica Perfil

Homem procurado pela justiça de Itabaiana é flagrado com drogas e porte ilegal de arma

POLÍCIA | 21.01.2009 às 07:54h
Uma denúncia anônima levou policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar com sede em Itabaiana a efetuar a detenção de Gilton Fagundes dos Santos, 26 anos, em uma residência na localidade denominada de Sete Casas na periferia de Itabaiana.
A ação policial ocorreu na quinta-feira, dia 15, e na casa do denunciado foi encontrado 20 pedras dr crack, um revólver calibre 38 com quatro munições, um aparelho de televisão, um aparelho de DVD, duas toucas, três bonés, um aparelho de celular, uma mobylette e mais a importância de R$ 85,00 em dinheiro.
Gilton Fagundes dos Santos está sendo acusado por roubo, além de porte ilegal de drogas e arma de fogo. Contra o mesmo havia também um mandado de prisão expedido pela vara criminal da comarca do município de Itabaiana.
Na mesma residência ainda foi preso José Dailton Santos Damacena, vulgo “Zé Mickey”, de 19 anos, acusado de ser um dos autores do homicídio cometido contra Gilvan Alves dos Santos, em Itabaiana no dia 7 de janeiro de 2009 na Rua Josefa Vieira Santos com Saudalina Santana Ferreira.  
 Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva