Ótica Perfil

Ex-presidiário é morto a tiros em Itabaiana

POLÍCIA | 19.01.2009 às 20:29h
Por volta das 20 horas de sábado, dia 17, aconteceu mais um assassinato no município de Itabaiana. É o segundo crime violento registrado em 2009 em menos de 15 dias, quando Gilvan Alves Santos, 29 anos, foi morto a tiros na Rua Josefa Vieira Santos na esquina com Saudalina Santana Ferreira no último dia 07 às 15h30 e segundo levantamento da polícia os responsáveis foram dois homens que ocupavam uma mobylette. Um dos suspeitos, identificado como José Dailton Santos Damascena, 19 anos, foi detido na quinta-feira, dia 15. 
Dessa vez a vítima foi o ex-presidiário José Cleuton Ferreira Costa, 29 anos, conhecido por “cantor” e foi praticado por dois homens em uma moticicleta de cor vermelha e sem placas. Cantor foi morto a tiros na Rua B do Conjunto Francisco Teles de Mendonça.
De acordo com informações da polícia, José Cleuton Ferreira Costa estava em liberdade há seis meses. Ele respondia por vários homicídios e também era envolvido em roubo de carga.
A polícia suspeita de que o crime esteja relacionado a acerto de contas. O caso está sob investigação do delegado Hildemar Lima Rios, responsável pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva