Ótica Perfil

Carros roubados em Ribeirópolis e Malhador são recuperados por policiais militares de Itabaiana

INSEGURANÇA | 27.09.2014 às 10:26h

Impondo medo e terror à população, criminosos voltam a agir no Agreste do Estado de Sergipe.


Na noite de sexta-feira, dia 26, os bandidos roubaram dois carros nos municípios de Ribeirópolis e Malhador, sempre com emprego de arma de fogo.

 

Ribeirópolis 

(Foto: Gilson de Oliveira, Mais Notícias)


Na cidade de Ribeirópolis, um cidadão teve seu automóvel tomado de assalto por uma dupla quando o mesmo sai de casa para comprar água.


Após render a vítima, os criminosos fugiram levando um veículo Volkswagen, modelo Polo, licenciado no município de Nossa Senhora da Glória/SE.


A Polícia Militar foi imediatamente acionada e ao realizar buscas na região a guarnição interceptou o veículo na rodovia estadual de acesso a Nossa Senhora Aparecida (SE), no entanto, os criminosos abandonaram o carro e fugiram pelo mato.

 

Malhador 

(Foto: Gilson de Oliveira, Mais Notícias)


A outra ocorrência foi registrada no povoado Palmeira, zona rural do município de Malhador, e também foi praticada por dois elementos que renderam o condutor de um veículo Volkswagen, modelo Golf, licenciado em Malhador, e em seguida fugiram por uma estrada vicinal.


Após tomar conhecimento do caso, policiais militares saíram em diligências e na estrada vicinal entre os povoados Saco Torto, em Malhador, e Zanguê, zona rural de Itabaiana, os criminosos foram perseguidos, porém eles abandonaram o carro e conseguiram escapar por um matagal.


Os veículos foram encaminhados para o pátio do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado em Itabaiana, para consequentemente serem devolvidos os seus verdadeiros donos.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva