Ótica Perfil

Depois de 24 horas sem ocorrências, crime de homicídio é registrado no interior do Estado

IML | 26.09.2014 às 21:07h

Após completar 24 horas sem registro de mortes, o clima de aparente tranquilidade foi quebrado na manhã desta sexta-feira, dia 26, com o assassinato do moto taxista Ildo Oséias dos Santos, 54 anos.

 

assassinato 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O homicídio ocorreu no povoado Volta, em Nossa Senhora das Dores (SE), e a vítima foi atingida com três tiros na cabeça quando conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan. O moto taxista foi encontrado por populares caído ao lado do veículo de duas rodas.


Com a chegada da polícia à cena do crime foi encontrada em um dos bolsos da roupa da vítima a importância de R$ 2.800,00 (Dois e Oitocentos).


O corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), e o caso será investigado pela Polícia Civil.


IML


O plantão do IML registrou o recolhimento de outros três corpos, ambos procedentes também do interior do Estado.

 

Hotel 

(Foto: Gerliano Brito)


Em Tobias Barreto (SE), um idoso com aproximadamente 70 anos foi encontrado morto em um quarto de hotel no centro da cidade por volta das 8h30min da manhã desta sexta-feira, dia 26.


O homem não portava nenhum documento de identificação e ao lado do corpo foi localizado apenas um aparelho de telefone celular. Há suspeita que o idoso tenha ingerido algum estimulante sexual.


O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local a equipe de socorristas constataram que o homem já se encontrava sem os sinais vitais.

 

Maré 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


No conjunto Fernando Collor de Melo, em Nossa Senhora do Socorro (SE), um corpo do sexo masculino foi encontrado dentro da maré e recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.


Em Carmópolis (SE) foi registrada por volta das 15 horas desta sexta-feira, dia 26, a morte de Albérico Xavier de Souza, 41 anos.


A vítima trabalhava para uma empreiteira e realizava a montagem de uma torre de telecomunicações adquirida pela Energisa quando sofreu uma queda e morreu.


O fato correu na subestação da Empresa de Eletricidade em Carmópolis e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil do município.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva